sexta-feira, 27 de junho de 2014

Dia 16 - Augusto Nedel é campeão da primeira fase

*** A postagem de hoje é mais bem degustada ao som dos hermanos argentinos, nos provocando ***
http://impedimento.org/jogadores-da-argentina-cantam-o-hit-brasil-decime-que-se-siente/


E não é que o pai do Rafa aguentou a pressão e acabou a primeira fase na liderança? Augusto Nedel tem 417 pontos, uma média de 8,67 pontos por jogo. Pelas minhas contas, precisará aumentar essa média para perto de 9 pontos por jogo se deseja acabar liderando o pelotão até o final. O vice líder, agora também desgarrado do pelotão é Pedro Lopes, com 405 pontos. Pedro é um Xavante de 26 anos. Aliás, só torcedores Xavantes atravessaram a barreira dos 400 pontos até agora. 


O terceiro colocado é o Seu Cléo Hartwig, que está goleando os filhos Alexandre (posição 30) e Tiago (posição 117). Fica a lição para os meninos de que o papai é que manda na casa. Aprendam crianças. O top 5 é ainda composto por Careca e Eduardo Mello. A peleia está forte.


Chegou a hora de separar o joio do trigo. Desde que eu nasci, a Copa do Mundo para o Brasil sempre começa realmente é nos mata-matas. A primeira fase é uma grande curtição. Daqui para frente é briga de verdade. Minhas apostas foram uma mistura de deboche e desespero. Sugiro que não sejam copiadas:

Brasil 1x1 Chile
Uruguai 1x1 Colômbia
França 1x1 Nigéria
Alemanha 4x1 Argélia
Holanda 1x1 México
Costa Rica 1x1 Grécia
Argentina 1x1 Suiça
Bélgica 1x1 EUA


Nas oitavas de final, minha torcida para que o irmão da Shakira mande os hermanos de volta para casa. 

13 comentários:

  1. Bah Pedro, com estes teus palpites tu vais brigar com o Alexandre (Sapinho) pelas últimas posições do Bolão. Situação que seria adequada considerando o conhecimento futebolístico de vocês. É uma pena que a copa já está na reta final. Cada jogo que o Arthur e eu assistimos juntos ele me perguntava: "pai, para qual time nós estamos torcendo?" Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Arthur com certeza é o segundo que mais entende de futebol da casa...

      Excluir
  2. Possivelmente... Mas na próxima copa o Rafa já estará com quatro anos. Aí eu cairei para quarta posição... Fazer o quê?

    ResponderExcluir
  3. Eis que a reportagem simplesmente saiu na RBS-TV, Jornal do Almoço. Quem tiver o link, por favor, cole aqui.

    ResponderExcluir
  4. Sorte para todos! Está na reta final, mas não acabou. Seguimos tentando!

    ResponderExcluir
  5. Chegou a hora de separar os homens dos meninos. Danylo Costa

    ResponderExcluir
  6. Desde já, lanço a campanha. Bolão Copa América 2015, sim nós queremos. haha . ass: Danylo Costa

    ResponderExcluir
  7. Pedro, como funcionam as apostas pra segunda fase? O palpite é referente aos 90 minutos, só?

    ResponderExcluir
  8. sim, somente os 90 minutos, não conta prorrogação e penaltis

    ResponderExcluir
  9. Ola Pedrinho eu estava na posição 35 depois dos ultimos jogos e hoje fui para a posição 43...isso aconteceu um dia e meio após o último jogo. ..dá uma conferida aí...abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jean, eu tenho a classificação impressa aqui. Estás na mesma posição do que quinta-feira à noite. Deves ter te confundido.

      Excluir
  10. Oi Pedrinho! Eu estava na posição 2 e agora estou na 270. Acho que deve ter algo errado COMIGO, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente deve ter algo errado. O teu lugar é lá pelos 400, junto comigo. Magoei com o teu abandono, seu bobo!

      Excluir