quinta-feira, 26 de junho de 2014

Dia 15 - Conheçam a Dona Glacy

*** A postagem de hoje é mais bem degustada ao som dos Paralamas ***
http://www.vagalume.com.br/paralamas-do-sucesso/meu-erro-letras.html


Hoje eu recebi um daqueles emails que fazem a pessoa ter certeza de que fez algo bom na vida. A Sra. da foto é a Dona Glacy, vigésima quinta colocada no Bolão até agora. Dona Glacy Oliveira tem 89 anos. Só para vocês terem uma ideia, o metido a entendido de futebol da família, seu filho Miguel, está na posição 506. Dona Glacy também está goleando o noivo de sua neta (Leonardo Riva, posição 375) e o amigo da família Cláudio Schemes (posição 520). Só de receber o e-mail da Flávia, e ficar sabendo que a Dona Glacy está curtindo tanto a Copa do Mundo, ganhei o dia de hoje. Na foto, Dona Glacy testa sua roupa de mergulho, segundo ela garantida para ser usada em Fernando de Noronha. Até a Dona Glacy acha que o título já está com Augusto Nedel. 

PALPITES DO PÉ FRIO

Alemanha 0x0 EUA
Portugal 3x2 Gana
Bélgica 3x1 Coréia do Sul
Rússia 2x1 Argélia

* A postagem de hoje foi curta em virtude do adiantado da hora. Amanhã posto mais coisas.

7 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=yqBC3l7i7dk
    !!!

    ResponderExcluir
  2. Flávia Paz Oliveira26 de junho de 2014 às 08:51

    Que legal a postagem, Pedro! Vou mostrar para ela que vai amar, sem dúvida! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns vozinha, vamoooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Viram só, estou dando um baile nesse que se dizem entendidos em futebol. hahaha
    Desse jeito vou ficar muito famosa com essa divulgação.

    Obrigada e preparem-se que estou chegando em busca do prêmio

    ResponderExcluir
  5. Que legal, já estou torcendo para dona Glacy. Me contento com a Tv, ou com a camisa xavante. hehehe

    ResponderExcluir
  6. Quando eu estiver com a idade e a sabedoria da Dona Glacy eu volto para um bolão!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sílvia Paz Oliveira26 de junho de 2014 às 22:13

    Minha sogra é um arraso!

    ResponderExcluir