terça-feira, 17 de junho de 2014
Postagem Especial - Merecia o Carro
O jogo entre Alemanha e Portugal rolava desde às 13h. Assim como vários palpiteiros, Mario Azevedo (à esquerda na foto) costuma trocar mensagens comigo durante os jogos. São cornetas, brincadeiras, busca por informações e até um pouco de trabalho de vez em quando. Apenas para mencionar que o palpiteiro à minha direita na foto é Rafael Vetromille Castro, uma das maiores decepções do Bolão.
Eis que às 13:34h, Mario me manda uma mensagem.
"Dois vira acaba em quatro"
Eu respondo imediatamente:
"Acho que vira três já"
Ele responde mais rápido ainda:
"Antes ou depois da expulsão do Pepe"
Menos de três minutos depois, cartão vermelho para Pepe. Juro para vocês que fiquei apavorado. O pior é que temos várias testemunhas, para as quais eu li a mensagem do Mario em voz alta antes da expulsão do Pepe.
Uma coisa é o polvo Paul, que apostou na sorte na Copa de 2010. Agora isso que o Mario fez é uma mistura de sorte, com conhecimento aprofundado sobre futebol. Se Mariozinho é apenas o terceiro melhor assador da casa, pode se orgulhar de ser o maior entendedor de futebol da família. Para ele, o meu mais profundo respeito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pena que essa inspiração não veio antes do jogo começar!!! Sabe tudo esse Mário!
ResponderExcluirMeu problema é com os placares...eheheh
ResponderExcluirEssa é boa Mário!!!! Quer dizer se o bolão fosse de cartões amarelos e vermelhos tu estaria na liderança?
ExcluirMario é o que mais entende de expulsões... só isso
ResponderExcluirFoi pura sorte. Chutou sem pretensão e acertou em cheio. Rabudo! Além de não entender sobre futebol, também não joga nada. O Mário é o cara organizando eventos. Isso sim!
ResponderExcluirSe não estou enganado, estudei com Rafael no ensino fundamental, no Pedro Osório! Mario, mito (se bem que Pepe expulso é como prever expulsão do Casca, cruzamento errado do Nazarildo ou supremacia Xavante no Bra-Pel)! Pedrinho, cornetaman!
ResponderExcluirSe não estou enganado, estudei com Rafael no ensino fundamental, no Pedro Osório! Mario, mito (se bem que Pepe expulso é como prever expulsão do Casca, cruzamento errado do Nazarildo ou supremacia Xavante no Bra-Pel)! Pedrinho, cornetaman!
ResponderExcluirSe esse bolão serviu pra alguma coisa, deve ter sido só pelo fato de reencontrar um ex-colega do Pedro Osório! Legal te "reencontrar", Tales!
ResponderExcluirDe resto, minha atuação no bolão se compara à da França em 2002: campeã na sorte em 1998, criou expectativas, mas "caiu na real" e nem classificou no grupo na Copa seguinte. É um time esforçado que é prejudicado pela (falta de) sorte. Pelo menos em três jogos fui "morto" pelos acréscimos.
Agora, quem está na frente é bom não dormir no ponto: com uma estratégia ousada, poderei chegar nas cabeças ao final da segunda rodada. :P