terça-feira, 2 de julho de 2013
Um bolão para todos...
Um bom guri. Assim eu definiria Marcos Britto Corrêa, o boleiro de hoje. Uma bela pessoa, que participará do Bolão no intuito de ajudar na compra do carro 0km, comer um bom churrasco e se divertir com os amigos. Assim como seu time de futebol que funciona apenas de fevereiro a abril, não entra na competição para buscar o título.
Teve que confirmar muitas coisas para ter sua inscrição aceita:
(a) Independente dos resultados, promete não fazer cai-cai, diferente de seu time que fica no estacionamento da galeteria.
(b) Independente dos resultados, promete não sair algemado da competição.
(c) Se sobrarem somente nove adversários no Bolão, promete seguir jogando até o final, independente de possíveis traumas de infância.
(d) Garante que comprará fardamentos de marca famosa e colocará o logo do Bolão do Pedrinho para fingir que somos patrocinados.
Aos 29 anos, Marcos é uma pessoa precoce fora do futebol. Com pós-doutorado concluído e emprego na Universidade, é considerado um fenômeno da ciência. Tem uma carreira brilhante pela frente, desde que não deixe o futebol atrapalhar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pedrinho, acho que deverias te reunir com o pessoal da FGF e pensar numa nova fórmula para disputa da segundona, quem sabe subindo 10 times, pois esse ano não vai dar de novo... pelo que posso constatar, já estás tremendo na base! Não adianta secar! Ano que vem é LOBO no bolão!! Não esquece que a tal marca famosa é a patrocinadora do Lobo e da Copa... tá tudo em casa!
ResponderExcluir* A foto mostra uma palestra onde abordei o perfil do time espanhol (vermelho) em relação a seleção (azul), cravando que tamanha diferença resultaria em um 3 a 0 inquestionável a nosso favor na final das confederações.
Prezado Unknown,
ResponderExcluirA melhor coisa é saber que tu sempre responde. Assim, o bullying será interminável.
Abraços, Unknown II
Pedrinho, em 2013 não dava o que??? Acho que me atrapalhei na postagem do nobre colega de bolão!!!
ResponderExcluir