terça-feira, 9 de julho de 2013
De Amsterdam para a lanterna
O boleiro de hoje é Luciano Jahnecka. Ele tem 29 anos e é Xavante, não só na condição de torcedor, mas também um estudioso da espetacular torcida Xavante. Atualmente, mora na Holanda, em Amsterdam, onde conduz parte de seus estudos de doutorado. O tema da tese ainda é secreto, mas dizem que gira em torno das "representações sociais" das casas de luz vermelha da cidade holandesa.
No Bolão da Copa de 2010, Jahnecka ficou na posição 41 entre 100 participantes. No ano que vem, me parece que briga para não ficar na última posição. Perdeu seu (pouco) entendimento de futebol ao passar a estudar as famosas casas de Amsterdam, ao invés da torcida Xavante. Tem fama de pé frio, e alguns dizem que o Xavante só conseguiu subir pela ausência de Jahnecka... vai saber se é verdade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei do fundo da foto...
ResponderExcluirpedrinho, a começar pelo vermelho, são muitas as relaçoes realmente. pelo contrário, luto para ficar entre os últimos, para comprovar que o jogo de futebol não se entende por mais que a gente tente entende-lo. xavante e st. pauli (mais um de vermelho).
ResponderExcluir