terça-feira, 25 de junho de 2013
Tal pai...
*** As inscrições estão bombando. Já tenho fila para preencher o perfil dos boleiros aqui no Blog ***
O boleiro de hoje é Pedro Curi, o pai do organizador do Bolão. Pedro Curi tem 70 anos, mas corpinho de 69 (é coincidência). Torce pelo Xavante, sendo provavelmente o único boleiro que esteve presencialmente na famosa viagem para Estrela. Infelizmente (nem todo mundo é perfeito), também torce para o time que está alugando (e caro) a Arena OAS. Seu currículo futebolístico é amplo. Já foi narrador de futebol, um lateral de qualidade questionável (alguns comparam a Taffarel, do Xavante) e é conhecido como um grande entendedor de futebol. No Bolão da Copa de 2010 ficou na minha frente, para alegria de todos os 98 outros participantes do Bolão.
Sua grande paixão, além da minha mãe e do Xavante, é a cidade de Buenos Aires. O tango e os cafés argentinos deixam Pedro Curi louco. Mas como radicalismos exagerados não são bons, Pedro Curi também tem espaço no seu coração para Itapema, Paris e mais recentemente São Petersburgo. Minha aposta é que Pedro Curi fica no pelotão intermediário no Bolão da Copa de 2014, isso porque terá preguiça de pesquisar sobre os times. Se fizer pesquisa, é um dos favoritos para brigar pelo caneco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não conheço o Pedro Curi, mas pela descrição feita fica fácil perceber que ele entende muito mais de futebol que o filho (que na verdade não entende nada, é apenas apaixonado). Afinal, torce para o Grêmio.
ResponderExcluirPedro Curi é Xavante... essa frescura de grêmio é uma recaída.
ResponderExcluirDesse eu levo medo. É o único que pode me ganhar. Sabe tudo das jogadas ensaiadas pelo Xavante.
ResponderExcluir