sábado, 29 de junho de 2013

Coitado...



O boleiro de hoje não tem a menor noção do peso das palavras num bolão de corneteiros como o nosso. O e-mail inicial dele se candidatando ao bolão foi lamentável: "Observei que estás organizando um bolão aí para a copa do mundo do ano que vem... gostaria de participar... mas não quero me sentir roubando
o dinheiro do pessoal... então deixo a cargo dos organizadores do bolão avaliarem se aceitam ou não a minha inscrição. Posso sugerir também a minha entrada só 'às brinca', sem direito à premiação, se acharem que vou estragar a competição".

Por conta desse e-mail, o boleiro Vinícius Martins Farias será secado por todos os outros participantes. Também sofrerá bullying de grave magnitude. Possui 27 anos e mora em Uruguaiana. Acha que entende de futebol porque teve várias experiências profissionais com o esporte, especialmente na função de preparador físico. Dizem as más línguas que seus jogadores pareciam cansados todo o tempo.

Deve ficar entre os 300 melhores, mas jamais no top 200.

4 comentários:

  1. O Vinícius só tem dois pontos a favor: 1) Mora em Uruguaiana; 2) Trabalha no curso de Educação Física da UNIPAMPA.

    ResponderExcluir
  2. as más línguas, e as boas também professor hehehe... afinal de contas, qual a utilidade de um preparador físico em um time onde ninguém cansa? vai preparar quem? este é o segredo para manter o emprego.

    ResponderExcluir
  3. Opa, e aí Pedro!
    O Vinicius me falou do bolão e tenho interesse em participar! Como faço pra garantir minha participação? Sou aqui de Uruguaiana também! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. É Vinicius, disto ninguém discorda de ti. Tu és um baita PREPARADOR físico. Mas, entender sobre futebol é outra coisa.

    ResponderExcluir