sábado, 17 de julho de 2010

Nou Camp, 03/04/2010


Da esquerda para a direita, temos o moderador (na época com 95kg, atualmente com 85kg), Pedro Curi (ou polvo da Baixada, como ficou conhecido de uns tempos para cá), Daniel Bertoldi (o boleiro mais jovem e a grande revelação do bolão, terminando no top10) e Eusébio (catalão, amigo de Pedro Curi). Estávamos todos reunidos num dos templos do futebol. Naquele dia, o Barcelona venceu o Atlético de Bilbao por 4x1, dando indícios de que poderia conquistar a Copa do Mundo alguns meses depois, como foi o caso.

Luis Fernando Silva, outro boleiro fanático pelo Barça, já anunciou que o campeão da copa 2010 foi o Barcelona, e não a Espanha. Afinal o time tinha Piqué, Puyol, Xavi, Iniesta, Busquets, Pedro, Villa (já contratado), Fábregas (bom filho a casa torna), toque de bola, posse de bola, etc. Diego Figueira ficou indignado ao ouvir o comentário, mas deve concordar, no fundo.

7 comentários:

  1. Só pra lembrar, quem defendeu as duas bolas do mundial é jogador do real madrid.

    Adalgiso

    ResponderExcluir
  2. O coitado do Real Madrid cedeu o goleiro para não ficar chato... se fosse o Valdés, teria sido mais fácil ainda...

    ResponderExcluir
  3. E o que o polvo da baixada diz de hj?????

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que o polvo disse, mas ele deve ter sentido a mesma emoção que eu senti!

    Os mesmos de SEMPRE na baixada, chuva, frio, os corneteiros reclamando do time (em casa), o brasil perde, perde e perde gol e??????

    E sai um gol do meu do nosso xavante! Juro que hoje me emocionei com o gol e é uma pena que só quem é xavante saiba o que eu senti (além do frio e da chuva batendo).

    ResponderExcluir
  5. Fiquei feliz de "descobrir" esse blog!
    Mas, pelo que vi, ele está além da minha capacidade de leitura... Parabéns pela atividade.

    Só para tentar entender esses números do "bolão", da esquerda para direita:
    1) Moderador
    2) Pedro Curi
    3) Daniel Bertoldi
    4) Eusébio

    Tem alguma coisa errada na minha interpretação!

    Até mais... E, tchê, que lugar frio da p*rr* (advérbio de intensidade, como diria meu caro Dr. Airton Rombaldi)

    ResponderExcluir
  6. Lá vem o Fabrício para me cornetear. Bem vindo ao blog e te prepara para entrar nos próximos bolões.

    ResponderExcluir
  7. Pedrinho,
    O Caixão queria muito estar nesta foto ...
    Agora o casório tá garantido já que a Paulinha aprovou o "produto" .... hehehehe.
    Nas próximas postagens o nosso moderador vai mostrar a todos vocês o nosso enxoval encomendado do Paraguai ...

    ResponderExcluir