quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ligando nomes com rostos...


De camiseta "mamãe quero ser forte" da cor preta, temos o Proféssor Tales Amorim. Ao seu lado, de pijama, Gustavo Freitas. No meio, sem camisa, Grégore Mielke, o famoso moderador. Ao seu lado, Mario Azevedo Jr. De camiseta cinza do tipo "engordei, e daí?" encontra-se Sassá, o sexto colocado no bolão do Pedrinho. Na parte inferior, temos Thiago Ramis, Jefferson (de branco), Tiago Hartwig e Thiago Borges. Nota-se que é um time de peso. Destaque negativo para Jefferson, que não participou do Bolão do Pedrinho. Todos são professores ou estudantes de Educação Física e costumam perder para mim nos bolões realizados nos últimos anos. No campeonato brasileiro do ano passado, Tiago Hartwig (com a mão sobre a bola) foi o vice campeão, perdendo para mim na reta final. Gustavo Freitas costuma ser sempre vice, mas atualmente nem isso tem conseguido. Grégore Mielke é aquele que fala, fala, fala... Imagens dos outros participantes do Bolão do Pedrinho são bem vindas, para que o grupo se conheça e comecem os preparativos para o Bolão do Pedrinho (Brasileirão 2011) e para o churrasco do Bolão do Pedrinho (Outubro 2010).

11 comentários:

  1. Com essas barriguinhas todos são professores de educação física?

    Bom se o Pedrinho, com esse físico, também é...

    ResponderExcluir
  2. Informo ao anônimo que já perdi exatos 10,5kg... segundo a minha irmã, agora só faltam 15kg.

    ResponderExcluir
  3. Seria o anônimo algum dos boleiros presentes na foto, que preferiu não se identificar para não dar um tiro no pé?

    ResponderExcluir
  4. Pedrinho, curioso, eu tinha pensado em te sugerir justamente, isso, que postasses fotos dos boleiros, para que a gente pudesse se conhecer. Sobre a minha, que foi a primeira, ainda temos que conversar...

    ResponderExcluir
  5. Paula
    Espero que não tenhas ficado chateada por eu ter usado a tua foto sem autorização. Eu não aguentava mais os emails do César pedindo uma foto tua.

    ResponderExcluir
  6. Irei começar imediatamente um trabalho continuo interminavel.... Para me apresentar melhor para o Bolão de 2014.

    Excelente Foto.
    Thiago Ramis

    ResponderExcluir
  7. Amanhã mais um time será apresentado aos leitores do blog...

    ResponderExcluir
  8. Que turminha "de peso" esta tua, em Pedrinho!?!?!?!?!. Agora sei porque te refugiaste bem longe, em Londres, hehehe.

    ResponderExcluir
  9. Belo tempo em que estávamos em forma!!

    ResponderExcluir
  10. Estávamos voando naquela época!

    Hartwig

    ResponderExcluir