domingo, 25 de julho de 2010

Enfim, de volta...

Bastaram alguns dias sem atualização que a audiência do blog despencou. Nem a aproximação da data do casamento de Paula e César continua a gerar notícia. André Marques e Grégore até tentaram, juntamente com Janaína, dar gás ao moribundo blog, mas a audiência dos webleitores não pára de cair. O moderador foi aos EUA (Washington) para uma reunião com Barack Obama, para discutir possibilidades de patrocínio para o bolão da copa 2014. As negociações foram muito bem sucedidas, e existem várias empresas interessadas. Consultaremos agora o nosso CHEFE, Paulo Zilberknop, para escolher entre as diferentes propostas.

No brasileirão, o time do César continua no Z4, rumo a segunda divisão, na qual consegue suas maiores alegrias e seus maiores feitos. O time da beira do rio está numa fase típica de Celso Roth logo que assume um time. Felizmente, todos sabemos que isso culminará com a eliminação da Libertadores e o vice campeonato brasileiro. O time do estacionamento da galeteria começou com derrota sua campanha como convidado na série D e busca a recuperação hoje, diante de seus 800 torcedores. O Xavante iniciou sua campanha com vitória sobre os polenteiros, e busca a liderança hoje em Criciúma.

O goleiro do meu time continua preso, mas agora alega que a ex-amante está viva. Felipão começa no Palmeiras mostrando que treinador não faz milagre. Até o Vasco ganha de vez em quando e está bem a frente do time do Adalgiso. André Marques lançou a proposta do bolão do segundo turno do brasileirão, mas ainda estamos pensando na idéia. Por enquanto, já está garantido o bolão do Pedrinho para o brasileiro 2011.

12 comentários:

  1. Ainda bem que indiquei o mesmo advogado internacional e foi contratado pelo CHEFE e te liberou da cadeia, tal qual liberou o César na fronteira com o Paraguay quando fazia compras do enxoval para o casório com a Paula. Reforço a proposta do bolão 2o Turno do Brasileiro. Seja benvindo ao mundo fora da cadeia Pedrinho.............

    ResponderExcluir
  2. Pô, só eu e o André...
    Assim fica difícil!!

    ResponderExcluir
  3. Paula e César só podem estar em lua de mel... Grégore quieto...

    ResponderExcluir
  4. Estou de volta, gente, mas quanto a dizer onde estava e com quem, isso vai ser difícil. Talvez no churrasco...

    Paula

    ResponderExcluir
  5. Churra, churra, churra, churra...........O restante debandou para outros pagos, só Eu e o Osmar nos mantemos fiéis ao clã da COPA 2010.

    ResponderExcluir
  6. Realmente eu tento, mas esta complicado de manter os webleitores aqui!

    E xavante??? Sempre dando aquele susto, mas tenho certeza que melhora!

    O bolão do segundo turno é legal e o churras em PELOTAS é o OURO!

    Um abraço e sucesso (aprendi com o Pedro Curi)!

    ResponderExcluir
  7. Pedrinho
    Proponho-me a ajudar a organizar o Churras do bolão. Acho que ovelha em fogo de chão é um bom cardápio, não?

    ResponderExcluir
  8. Maravilha de cardápio, Guto! Por mim, está aprovadíssimo.

    ResponderExcluir
  9. Aprovado por mim também.

    Um abraço, Pedrinho

    ResponderExcluir
  10. Paula, tem muito jacaré neste banhado ...
    no churrasco falamos tudo ...
    o enxoval está quase completo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ótimo, César. Depois me manda a lista dos itens do enxoval que já adquiriste para eu dar uma conferida. Os preparativos da festa estão bem adiantados. Beijos

    ResponderExcluir